Conheça nossos Canais de Atendimento e Comunicação

Em 29 de Julho de 2024 às 13:04
Conheça nossos Canais de Atendimento e Comunicação

Buscando sempre melhorias, a Centrocardio busca encurtar ainda mais a distância entre nós e nossos clientes através da expansão de nossos canais de atendimento e comunicação. 

Com linguagem acessível e eficiente para que nossos parceiros e clientes consigam encontrar informações e realizar agendamentos, apresentamos nossos Canais de atendimento e comunicação de fácil acesso e em aplicações diversas. 

Aplicativo Centrocardio

Conte com o nosso Aplicativo para quem busca atendimento mais rápido para agendamento para exames ou consultas com um profissional específico.

Telefone/ Whatsapp

Atendimento de primeira que pode ser feito on-line, através de nosso Whatsapp, por nossa equipe de atendentes, que sempre buscam entender o que o paciente precisa, tirar dúvidas, explicar mais sobre os procedimentos dando todo o suporte necessário, além de ser um atendimento em tempo real.

(86) 3198-0110 | (86) 3198-0100

Site

No site é possível saber mais sobre nossa estrutura, equipe, especialistas e procedimentos realizados na Centrocardio. Além do direcionamento para nossos atendentes.

A Centrocardio também está no Instagram e Facebook.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Centrocardio 2025 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por